Livro: Skinner vai ao cinema – Volume 3

O Instituto Walden 4 acaba de lançar o terceiro volume do livro “Skinner vai ao cinema”, com análise de filmes à luz da Análise do Comportamento. O livro tem linguagem simples, seja para aplicação em sala de aula, com alunos de graduação ou pós-graduação, seja para sua prática clínica ou em outros ambientes nos quais análises funcionais sejam úteis. Neste terceiro volume, são discutidos, entre outros, conceitos como hipocondria, aprendizagem, comportamento do consumidor e controle.

Confira no site do instituto: 
[button link=”http://www.walden4.com.br/w4n/nossos_livros.html” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

O que é a mente?

AC.aráCAST Episódio 33: O lado negro do reforçamento positivo