I Escola de Inverno sobre Cultura, Linguagem e Comportamento Simbólico

Para os interessados em análise do comportamento, guardem esta data: 11 a 15 de julho – I Escola de Inverno sobre Cultura, Linguagem e Comportamento Simbólico. Últimos dias para Pré-Inscrição. As vagas são limitadas!
A Escola de Inverno vai ser um curso intensivo, na forma de um ciclo de palestras, que tem o objetivo de abordar de modo integrado as questões da cultura, da linguagem e do comportamento simbólico.
Entre os palestrantes confirmados estão: Deisy de Souza (UFSCar), Isaias Pessotti (USP/Ribeirão), Armando Machado (Universidade do Minho), Maria Stella C. A. Gil (UFSCar), Jesus Dutra dos Reis (UFSCar), William Perez (Paradigma), Roberta Kovac (Paradigma), Julio de Rose (UFSCar) e Lidia Postalli (UFSCar), além de pos-doutorandos e pós-graduandos do CLICS – Grupo de Pesquisa sobre Cultura, Linguagem e Comportamento Simbólico.

Entre os temas abordados estão: Desenvolvimento do comportamento simbólico; Comportamento verbal e correspondência; Controle por regras; Contextualismo e Mecanicismo; Equivalência de estímulos; Teoria das Molduras Relacionais (RFT); Aplicações clínicas da RFT; Cultura e Planejamento Cultural; Desenvolvimento sustentável.
Programa e formulário de pré-inscrição disponíveis na página do evento. Confira todas as informações no site abaixo, e garanta já sua inscrição:
12919447_1193001250712388_60421366_o (1)
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Graciela Hosel

Psicóloga clínica graduada pela Universidade de Brasília. Especialista em Análise comportamental Clínica pelo Instituto Brasiliense de Analise do Comportamento (IBAC). Atua em clínica de psicologia realizando psicoterapia com público adulto, triagens e função de liderança. Possui consultório particular na qual realiza atendimentos psicoterápicos individual adulto. Na graduação participou de Programa de Iniciação Científica com o trabalho intitulado "Historias infantis: interpretação analítico-comportamental de filmes infantis e o desenvolvimento da leitura com livros de crescente nível de dificuldade" sob orientação da Professora Laércia Abreu Vasconcelos.