AC.aráCAST Episódio 28: Reforça, Pune ou dá Extinção? Engenhocas que reforçam, punem ou dão tesão

Se você visse os pardais da sua cidade com sacos pretos na cabeça, o que você diria? Seria uma boa para quem “voa” no trânsito? E que tal colocar seu gato para trabalhar em troca de comida? Será que o chaninho gostaria dessa ideia? O que você acha de uma camisinha que aumenta o prazer? Uma camisinha dessas “bombava” no mercado ou não? Neste episódio 28 do AC.aráCAST, os behavioristas Yan Valderlon, Umbelino Neto, Odilon Duarte e Tide Tomaz consequenciaram diversas classes de comportamento discutindo três notícias das redes.

Arte e design: Damom Ribeiro e Flávia Holanda
Trilha sonora e mixagem: Catito AC.aráCAST

Clique e ouça: [button link=”http://acaracast.podomatic.com/entry/2016-02-26T07_10_34-08_00″ size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

ABPMC abre processo seletivo para Monitores do XXV Encontro em Foz do Iguaçu

Algumas evidências sobre o mecanismo de mudança de comportamentos em Psicoterapia Analítica Funcional