Comissão Organizadora do 1º Encontro de ACT altera endereço do evento

Nos dias 28 e 29 de maio acontecerá, no Rio de Janeiro, o 1º Encontro Brasileiro de Terapia de Aceitação e Compromisso. O evento contará com a participação de alguns dos principais nomes da ACT brasileira e com a ilustre presença do Prof. PhD Michael Twohig, Professor Associado da Utah State University – EUA, que falarão sobre temas de grande relevância para a prática clínica.

ACT1

Inicialmente as atividades seriam realizadas no Centro do Rio de Janeiro, mas de acordo com uma nota publicada no Facebook por uma das responsáveis pelo congresso, Mônica Valentim, elas foram transferidas para o Centro Cultural João XXIII, na rua Bambina 115 – Botafogo. De acordo com a publicação, o novo endereço conta com auditórios mais amplos e confortáveis, além de oferecer a possibilidade de hospedagem no próprio local do evento.

Para maiores informações, clique no botão abaixo.

[button link=”http://www.actbrasil.com/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Sobre um estudante de Psicologia entre várias abordagens: contribuições da Análise do Comportamento.

Assista! Vídeo explica taxa de resposta e reforçamento em pombos