IX Encontro Maringaense de Análise do Comportamento

Não perca essa data! 12, 13 e 14 de Maio acontece a 9ª edição do Encontro Maringaense de Análise do Comportamento. Este evento é organizado por docentes e discentes vinculados ao projeto de extensão “Teorias e Técnicas da Análise do Comportamento”. Tem o intuito de difundir o conhecimento científico relacionado à Análise do Comportamento, em Maringá e região, facilitando o acesso à palestras de importantes pesquisadores da área, bem como, possibilitando a difusão dos novos saberes produzidos por meio de pesquisas divulgadas ao longo do evento.
Em sua 9ª edição, contará com a presença de importantes profissionais que se dedicam ao estudo da ciência. Presenças confirmadas: José A.D. Abid, Kester Carrara, Ilma A. Goulart de Souza Britto, Carlos Lopes, Carolina Laurenti, Denis R. Zamignani, Roberto Banaco e Giovana V. Munhoz Da Rocha.

Garanta já sua inscrição!! Confira todas as informações no site abaixo!

http://emac2016.webnode.com/

 

[Folder IX EMAComporte-se Frente (2)

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Graciela Hosel

Psicóloga clínica graduada pela Universidade de Brasília. Especialista em Análise comportamental Clínica pelo Instituto Brasiliense de Analise do Comportamento (IBAC). Atua em clínica de psicologia realizando psicoterapia com público adulto, triagens e função de liderança. Possui consultório particular na qual realiza atendimentos psicoterápicos individual adulto. Na graduação participou de Programa de Iniciação Científica com o trabalho intitulado "Historias infantis: interpretação analítico-comportamental de filmes infantis e o desenvolvimento da leitura com livros de crescente nível de dificuldade" sob orientação da Professora Laércia Abreu Vasconcelos.

Um ano novo, tudo novo. Será?

Assista! Vídeo sobre Terapia Comportamental Dialética e Transtorno de Personalidade Borderline