ACBr anuncia abertura do processo eleitoral para seu Conselho Deliberativo

A Associação Brasileira de Análise do Comportamento (ACBr) anunciou hoje, 20 de janeiro, a abertura do processo eleitoral para a escolha dos membros de seu Conselho Deliberativo. Poderão participar da eleição, votando e sendo votados, todos os sócios-plenos inscritos na ABAI, com anuidade em dia. Quem ainda não tiver se inscrito ou estiver com anuidades em atraso, poderá regularizar a própria situação diretamente no site da ABAI, clicando no botão abaixo.

[button link=”https://www.abainternational.org/Chapters/Associate/acbr.aspx” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

A votação terá início à partir das 00:00 horas do dia 22 de janeiro. Ainda não foram divulgados prazos para encerramento da eleição e divulgação dos resultados. O processo eleitoral provavelmente acontecerá de forma semelhante ao realizado para a escolha do presidente eleito e presidente em exercício: na fase 1, os sócios plenos indicarão nomes de outros sócios. Os mais votados serão consultados pela ACBr sobre sua disponibilidade para assumir o cargo, e aqueles que manifestarem interesse, seguem à fase 2, na qual seus nomes são colocados em nova votação para o fechamento do processo de escolha.

Assim que novas informações forem divulgadas, informaremos aqui no The Behavior Times, do Comporte-se. Fique ligado!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.