Instituto Walden 4 lança rádio online especializada em Análise do Comportamento

O Instituto Walden 4, tradicional parceiro do Comporte-se gerido por Márcio Borges Moreira e Gleidson Gabriel, lançou a Rádio Online IW4, especializada em Análise do Comportamento. A programação, especificamente voltada a estudantes, profissionais e interessados na abordagem, tem início às seis horas da manhã (horário de Brasília) com a narração de artigos completos de Análise do Comportamento publicados em revistas científicas. Ao longo do dia, diversas outras produções acadêmicas, científicas e de divulgação são apresentadas, e à partir das 22 horas, a programação é encerrada intercalando leitura de resumos de artigos acadêmicos e músicas de diversos gêneros.

Dois dos horários da IW4 são destinados exclusivamente a apresentação de publicações do Comporte-se, escolhidas livremente pelos produtores da rádio: segunda feira, às 10:00 horas da manhã e sexta feira, às 16 horas. Para conferir estas e outras atrações, clique no botão abaixo.

[button link=”http://www.walden4.com.br/w4n/radioiw4.html” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

Você pode também fazer download dos aplicativos para dispositivos móveis e ouvir de seu celular ou tablet. Para isso, role a página da rádio e baixe o programa adequado a seu aparelho.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Revista “Operants” da fundação B. F. Skinner publica edição especial sobre o estado atual da AC

Vamos deixar a VERGONHA de lado e falar sobre esta emoção?