Prof. Dr. João Cláudio Todorov recebe título de Doutor Honoris Causa pelo IESB

O Professor Doutor João Cláudio Todorov, um dos responsáveis pela introdução da Análise do Comportamento no Brasil, tradutor do clássico Ciência e Comportamento Humano e autor de algumas das mais importantes publicações nacionais na abordagem recebe hoje (25/novembro/2015) o título de Doutor Honoris Causa pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).

11390419_1590519891226565_4899940552647761765_n
Imagem-Fonte: Arquivo Pessoal Prof. Dr. Todorov.

O título de Doutor Honoris Causa é concedido a pessoas que tenham se destacado em sua área por seu saber ou por sua atuação na aplicação, ensino ou pesquisa. Na opinião da equipe Comporte-se: Psicologia e Ciências do Comportamento, O Prof. Dr. Todorov é um verdadeiro merecedor da honraria. Gostaríamos de parabenizá-lo pelo reconhecimento.

João Cláudio Todorov já concedeu uma entrevista exclusiva ao Comporte-se. Confira, na íntegra, clicando no botão abaixo.

[button link=”https://comportese.com/2010/08/entrevista-exclusiva-com-j-c-todorov/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.