Último dia para se inscrever no Curso de Férias de Análise do Comportamento oferecido pela PUC – SP

Anualmente a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) oferece o curso “Psicologia Experimental: Análise do Comportamento“, no qual são introduzidos, revisados e aprofundados os principais conceitos da abordagem comportamental. O conteúdo, distribuído ao longo de 80 horas aula, aborda tópicos de três linhas de pesquisa:

1) História e Fundamentos Epistemológicos, Metodológicos e Conceituais da Análise do Comportamento;

2) Processos Básicos da Análise do Comportamento e

3) Desenvolvimento de Metodologias e Tecnologias de Intervenção. As aulas abrangem pressupostos filosóficos, conceitos básicos, pesquisa básica e aplicada, questões atuais e questões controversas, comportamento verbal, modelos experimentais e metodologias de pesquisa.

Em 2015 são ofertadas 70 vagas. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até hoje a noite, pelo site da PUC. Clique no botão abaixo para acessar:

[button link=”http://www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/psicologia-experimental-analise-do-comportamento” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Disponível para compra online o livro “Análise de cargo, recrutamento e seleção” de Helder Gusso”

The Behavior Quiz (nível introdutório):