AC.aráCAST Episódio 22 – OBM: Análise do Comportamento nas Organizações

Neste episódio do AC.aráCAST, os behavioristas Yan Valderlon, Odilon Duarte e Liana Rosa bateram um papo super divertido com Hélder Gusso, uma das referências quando o assunto é OBM ou, como está sendo chamada no Brasil, Análise do Comportamento nas Organizações. Descubra como essa área surgiu, como os analistas do comportamento atuam nela, quais os principais locais de discussão da área e aprenda a como responder às possíveis desconfianças de quem contrata um psicólogo pra atuar nas organizações.

Arte e Desing da vitrine: Damon Ribeiro e Flávia Holanda.
Edição e mixagem: Catito do AC.aráCAST

Clique aqui para ouvir: 
[button link=”http://acaracast.podomatic.com/entry/2015-10-16T08_37_38-07_00″ size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Vamos falar sobre mindfulness?

A responsabilização do brincar