PUC de São Paulo lança edital para Mestrado e Doutorado em Psicologia Experimental

A PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) lançou hoje, dia 01 de outubro, o edital referente ao processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento para o primeiro semestre de 2016. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de outubro. Foram disponibilizadas, ao todo, 30 vagas para Mestrado e 10 vagas para Doutorado.

Os cursos de Mestrado e Doutorado em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento da PUC oferecem três linhas de pesquisa: “História e Fundamentos Epistemológicos, Metodológicos e Conceituais da Análise do Comportamento”, “Processos Básicos na Análise do Comportamento” e “Desenvolvimento de Metodologias e Tecnologias de Intervenção”. Cada uma destas linhas acumula uma série de projetos aglutinadores dos trabalhos de pesquisa. Confira a lista destes projetos, organizados por linha de pesquisa, clicando no botão abaixo:

[button link=”http://www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/psicologia-experimental-analise-do-comportamento#areas-de-concentracao-e-linhas-de-pesquisa” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

Para acessar o edital completo do processo seletivo, clique no botão abaixo:

[button link=”http://www.pucsp.br/sites/default/files/download/posgraduacao/editais/pexp-1sem2016-v1.pdf” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 vote
Article Rating
Portal Comporte-se

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.