Confira o novo número da revista “Operants”

A revista “Operants”, publicação da B. F. Skinner Foundation, está com novo número! Nesta edição há contribuições e perfis de cientistas e profissionais de Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Taiwan e EUA. Há uma discussão sobre Ivan Pavlov e sua influência sobre o jovem Skinner. Além disso, os correspondentes da revista relatam vários eventos, incluindo o recente Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental. Os leitores irão desfrutar de muitos artigos traduzidos para o português, bem como das peças em Chinês, Japonês e Coreanas. Imperdível!!

Clique aqui para baixar:
[button link=”http://www.bfskinner.org/behavioral-science/operants/” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Últimos dias para se inscrever com desconto no curso Coaching para Psicólogos

Conheça o livro: Orientação Profissional sob o enfoque da Análise do Comportamento