PUC Goiás lança Edital de Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado

PUC

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC – GO) acaba de abrir processo seletivo para Mestrado e Doutorado em Psicologia. Uma das linhas de pesquisa oferecidas é Análise e Evolução do Comportamento, a qual tem como Orientadores os Profs. Drs Cristiano Coelho, Lauro Eugênio Guimarães Nalini, Lorismário Ernesto Simonassi, Sônia Maria Mello Neves e Weber Martins. Outros Analistas do Comportamento que orientam no Programa são Luc Marcel Adhemar Vandenberghe e  Ilma Aparecida Goulart de Souza Britto, ambos na linha de pesquisa Psicopatologia Clínica e Psicologia da Saúde.

São ofertadas, ao todo, 20 vagas para Mestrado e 10 para Doutorado. As inscrições podem ser feitas no período entre 14/09/2015 a 06/11/2015 no site da própria Universidade, onde também está disponível o edital completo com a descrição de todas as fases do processo seletivo, suas regras e a bibliografia básica indicada. Clique no botão abaixo para acessar.

[button link=”http://www.cpgss.pucgoias.edu.br/home/secao.asp?id_secao=5109&id_unidade=8″ size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Prof. Dr. Márcio Borges Moreira lança CD Online com músicas autorais

AC.aráCAST Episódio20: Behavioristas no controle – Cagaços, Limões e Rock Stars