REBAC abre chamada submissão de artigos para os números de 2015

A REBAC (Revista Brasileira de Análise do Comportamento) completa 15 anos de existência em 2015. Desde seu lançamento foram publicados 17 números (dois por ano), distribuídos em nove volumes, com artigos de autoria de analistas do comportamento brasileiros e do exterior nas categorias relatos de pesquisa, comunicações breves de pesquisa, artigos teóricos, análises conceituais, memórias e traduções de publicações clássicas.

Por meio de um comunicado publicado na fanpage do INCT|ECCE (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino, os editores da revista, neste ano liderados por por Deisy de Souza, abrem chamada para a submissão de novos artigos que serão publicados nos dois números do volume de 2015. Os trabalhos podem ser submetidos em português ou em inglês, nas categorias relato de pesquisa, comunicação breve de pesquisa, artigo teórico, análise conceitual, memória e tradução de publicações clássicas. Visando a indexação da REBAC, há preferência pela publicação de relatos de pesquisa.

As submissões podem ser realizadas diretamente ao e-mail da editora Deyse de Souza (ddgs@ufscar.br) ou para o e-mail da Secretária de Publicação Mariéle Diniz (maridiniz@yahoo.com) e as diretrizes para os autores podem ser encontradas no site da revista, que você acessa clicando no botão abaixo:

[button link=”http://www.periodicos.ufpa.br/index.php/rebac/about/submissions#authorGuidelines” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Construindo uma vida que valha a pena ser vivida…

Veja o vídeo do I Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento