Baixe o aplicativo com a programação da ABPMC (Android e IOS/Iphone)

O Analista do Comportamento David Luz criou um aplicativo para celular com a programação do XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental. Nele, além de ter acesso a toda a grade de atividades, você pode montar sua programação personalizada, avaliar os trabalhos e deixar comentários para os autores.

O aplicativo está disponível para Android e para IOS (Iphone), porém, só é possível fazer download em aparelhos Android. De acordo com os idealizadores do app, a Apple Store ainda não liberou o Download. Enquanto isso, usuários do sistema operacional do Iphone podem utilizá-lo como webapp (acessando online), através do link disponível abaixo.

Para Android

[button link=”https://play.google.com/store/apps/details?id=io.mplay.abpmc2015″ size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e faça Download[/button]

Para IOS (Iphone)

[button link=”http://abpmc.app.appery.io/startScreen.html” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

[Entrevista Exclusiva] Confira a entrevista com Henrique Pompermaier

Natália de Mesquita Matheus fala à rádio Educadora FM sobre o papel das novas tecnologias na Educação