ABPMC lança cartilha sobre como organizar eventos de Análise do Comportamento

cientifA Comissão de JAC’s (Jornadas de Análise do Comportamento) da ABPMC lançou recentemente uma cartilha com o passo a passo para quem deseja organizar um evento de Análise do Comportamento. O material aborda todos os aspectos envolvidos, como normas da instituição em que o evento acontecerá, dicas para montar a programação, estratégias para obtenção de financiamento, como formar parcerias, como construir a identidade do evento, entre outras coisas. Para acessar, clique no botão abaixo.

[button link=”http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/14388938562b5ca36b.pdf” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Veja as fotos enviadas para o vídeo de abertura da ABPMC 2015

ABPMC arrecada livros para doação