Veja o primeiro número de 2015 da revista “Psicologia: Ciência e Profissão”

Você sabia que a Revista “Psicologia: Ciência e Profissão” já publicou um novo número neste ano? Os temas e abordagens dos artigos são variados e inclui um artigo das autoras Taisa Scarpin Guazi e Carolina Laurenti que buscou caracterizar algumas contingências envolvidas na produção acadêmica universitária, priorizando os aspectos psicológicos/comportamentais (sentimentos, emoções, pensamentos) dessas relações.

Clique aqui para ver o sumário completo da revista:
[button link=”http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1414-989320150001&lng=pt&nrm=iso” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 vote
Article Rating
Avatar

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.