ABPMC prorroga prazo para submissão de trabalhos

abpmc

A Comissão Organizadora do XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental prorrogou em pouco mais de uma semana o prazo para submissão de trabalhos para o encontro. Originalmente hoje, dia 12 de junho, era a data limite. Porém, pela manhã, foi inserido um aviso no site informando a nova data: dia 21 deste mês, que cai no domingo da próxima semana. 

Podem ser submetidos trabalhos nas categorias:

. Mesas Redondas

. Simpósios

. Sessões coordenadas

. Comunicações orais

. Relatos de Casos para Supervisão

. Cursos e Primeiros Passos e Painéis

As submissões são feitas no site do próprio evento, que você pode acessar clicando no botão abaixo. Para que o trabalho seja aceito é necessário que o responsável por ele já esteja com a inscrição confirmada. Co-autores não precisam estar inscritos.

Os trabalhos enviados serão submetidos a uma comissão científica que avaliará sua pertinência e adequação ao congresso, além de aspectos formais de coerência conceitual. As análises das propostas serão realizadas na ordem de sua chegada. É importante salientar ainda que há um limite no número de trabalhos aceitos em razão do espaço físico e tempo disponíveis para realização do congresso. Vale lembrar também que, após submetidas, as propostas não podem sofrer qualquer tipo de alteração e eventuais equívocos nas informações enviadas (ex., nome dos integrantes do grupo, nome do trabalho, etc.) serão, inevitavelmente, ser repassados à divulgação e à certificação da atividade.

Para maiores informações ou para submeter seu trabalho, clique no botão abaixo.

[button link=”http://www.encontroabpmc2015.com.br/trabalhos-e-normas/” size=”large” target=”new” color=”default”]Acesse o Site[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

A menina que mentia demais

AC.aráCAST Episódio 14: Explodindo cabeças