Sociedade Brasileira de Psicologia isenta alunos de baixa renda de pagarem a inscrição

De acordo com uma notícia publicada recentemente no site da Sociedade Brasileira de Psicologia, estudantes sem condições econômicas para participarem do congresso poderão se isentar de pagar o valor da inscrição, desde que sejam indicados por professores associados plenos da Instituição. Cada associado pleno pode indicar 1 (um) aluno.

A iniciativa tem como objetivo incentivar e valorizar a participação de estudantes de graduação no congresso, que neste ano, acontecerá em Belo Horizonte entre os dias 27 e 30 de outubro.

Maiores informações estão disponíveis no site da própria SBP. Clique no botão abaixo para acessar

[button link=”http://www.sbponline.org.br/informativo/view?TIPO=1&ID_INFORMATIVO=204″ size=”medium” target=”new” color=”default”]Acesse[/button]

0 0 vote
Article Rating
Portal Comporte-se

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.