ABPMC seleciona Monitores para o XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental

A ABPMC está selecionando monitores para trabalharem durante o XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental  e o I Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento. Os aprovados serão divididos em grupos e cada grupo assumirá uma das seguintes atividades:

– Receptivo de convidados: buscar no aeroporto/hotel, levar a restaurantes e passeios, etc. (a ABPMC reembolsará as despesas envolvidas)

– Traslado: acompanhar os convidados do evento nos ônibus

– Coffee-break: organização do lanche oferecido aos participantes (duas vezes ao dia)

– Auxílio aos palestrantes dentro das salas: permanecer nas salas auxiliando os palestrantes durante a apresentação (abrir arquivos no computador, passar slides, providenciar água e soluções para possíveis problemas, etc.)

– Credenciamento: Montagem e entrega de material aos participantes

– Retaguarda: permanecer disponível para eventuais contratempos ou emergências.

A atividade é voluntária/não remunerada, porém a ABPMC se responsabilizará pela hospedagem e alimentação (almoço) dos monitores. Os selecionados também não precisarão pagar a inscrição no evento, desde que sejam sejam associados com a anuidade em dia.

Para ser aprovado o candidato deve atender, ao menos, os seguintes critérios:

– estar cursando pelo menos o terceiro semestre da graduação

– estar em dia com a anuidade de 2015 da ABPMC

– estar disponível nos dias 17 a 22 de agosto de 2015

– ter um conhecimento básico de informática

A ficha de inscrição pode ser acessada clicando no botão abaixo.

[button link=’https://docs.google.com/forms/d/1j9RQ8nubvvYs_DJKUI-IEuZaLi3NX91cHISY0jRZpJw/viewform?c=0&w=1′ target=’_blank’ icon=’entypo-right-thin’]Inscreva-se Clicando Aqui[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Como discriminar as demandas no hospital

Brasileira recebe um dos mais importantes prêmios da Análise do Comportamento Internacional