Curso de Treinamento: Análise de Cargo, Recrutamento e Seleção

Descubra os procedimentos cientificamente validados para identificar comportamentos profissionais em quaisquer contextos para realizar análise de cargo que efetivamente oriente os processos de seleção e de gestão de desempenho em empresas. Aprenda como programar um processo seletivo de maneira coerente com os fundamentos da Análise do Comportamento e tenha a garantia de aprender a selecionar os melhores profissionais para sua empresa de maneira eficiente e ética.

Público: Psicólogos, profissionais de Recursos Humanos ou estudantes de psicologia e áreas afins.

Facilitador: Dr. Helder Lima Gusso. Doutor e mestre em Psicologia. Psicólogo (CRP 08/17316) e Analista do Comportamento. Professor de Psicologia na Universidade Positivo. Experiência profissional prestando consultoria em processos de análise de cargo, mapeamento de competências, recrutamento e seleção em situações nas quais os procedimentos tradicionais não funcionaram. A partir da experiência nas consultorias, coordenou desenvolvimento de metodologia para capacitar profissionais a realizar esses processos de uma maneira prática.

Local: Hotel Flat Petras. Endereço: Alameda Júlia da Costa, 340, Curitiba-PR.

Investimento: 3x de R$257 ou desconto de 5% no pagamento a vista.

Curso_recrutamento v21

Mais informações pelo site.

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Raiane Alves

Acadêmica de Psicologia das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros / Montes Claros-MG, cursando atualmente o 10º período.

Conheça o livro: Manejo comportamental de crianças com Transtornos do Espectro do Autismo em condição de inclusão escolar

Clássico traduzido: A Psicologia como o Behaviorista a vê