Confira a nova edição da revista “Operants” – B. F. Skinner Foundation

Esta edição é dedicada à expansão internacional da ciência de Skinner. Entre os artigos de destaque há um informe sobre a Conferência da Associação Europeia de Análise do Comportamento (EABA) em Stockholm e entrevistas com cientistas e profissionais da Irlanda do Norte, Noruega, Turquia e EUA. Você se informará sobre a nova associação profissional na Austrália e terá a oportunidade de observar a nova série de artigos Breves Biografias de uma Seleção de Co-autores de Skinner. Além disso, esta edição traz uma discussão (em inglês e português) sobre Discursos Políticos da Análise do Comportamento entre Dr. Carlos Eduardo Lopes, do Brasil, e sua contrapartida americana, Dr. Jerome D. Ulman.

Baixe aqui: [button link=’http://www.bfskinner.org/wp-content/uploads/2015/03/OPERANTS_Q1_2015.pdf?utm_source=Brazil%3A+Operants+Q1%2C+2015+&utm_campaign=Operants+Q1%2C+2015&utm_medium=email’ target=’_blank’ icon=’entypo-link’]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

A interface entre resolução de problemas e estresse: o que ocorre dentro da pele

Capes aprova mestrado em Psicologia na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)