ABPMC cria blog e reformula Boletim Contexto

A Associação Brasileira de Psicologia e Medicina comportamental (ABPMC) cria blog do Boletim Contexto para facilitar a comunicação com sócios e outros interessados em Análise do comportamento no Brasil. O blog abrange notícias da ABPMC, de outras sociedades científicas, eventos de Análise do comportamento, concursos públicos para professor e outros cargos, entre outros temas de interesse da comunidade.

A iniciativa faz parte de um conjunto de mudanças da atual gestão da ABPMC em sua área de publicações, conforme esclarecem Angelo Sampaio e Fernando Cassas, coordenadores da Comissão de Publicação e Editorial da associação na gestão 2015-2016. As mudanças começam pela reformulação do Boletim Contexto, que se transforma em blog e em boletins enviados periodicamente a pessoas cadastradas no site da ABPMC.

Na estreia, o blog do Boletim Contexto traz uma entrevista exclusiva com o psiquiatra Francisco Lotufo Neto, editor da Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva (RBTCC). Lotufo trata das dificuldades para o financiamento e internacionalização dos periódicos nacionais. Leia o blog da ABPMC clicando aqui.

Links: https://boletimcontexto.wordpress.com/

www.abpmc.org.br

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Inscreva sua equipe nos jogos do I Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento

Dica de vídeo – Behaviorismo: O que é e o que não é