Dica de leitura: Behavior Change

Behavior Change é uma revista trimestral que publica investigações envolvendo a aplicação de princípios e técnicas comportamentais e cognitivo-comportamentais para a avaliação e tratamento de vários casos. Está disponível em mais de 40.000 bibliotecas em todo o mundo, incluindo 90% das bibliotecas universitárias dos EUA e todas as grandes bibliotecas de pesquisa da Austrália e Nova Zelândia. A revista também está disponível online, para conhecer basta acessar o link abaixo.

[button link=’http://journals.cambridge.org/action/displayJournal?jid=BEC‘ target=’_blank’ icon=’entypo-link’]Acesse aqui[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

II Jornada de Análise do Comportamento de Anápolis-GO

A importância da relação professor – aluno retratada no filme “Como Estrelas na Terra – Toda Criança é Especial”