AC.aráCast – Ep. #4: Quem não comunica se estrumbica

O Chacrinha já dizia: “Quem não se comunica, se estrumbica!”. Pois nesse episódio 04 do AC.aráCAST vamos falar sobre a evolução das tecnologias de comunicação. Como será que os romanos da Antiguidade escreviam suas cartinhas de amor? E o que mudou de lá pra cá? Vai dizer que tu nunca “quexou” ninguém pela internet? Olha o Zap Zap aí… Pois bem, vamos ver que nessa questão da comunicação… velocidade é tudo! E que processos comportamentais estão envolvidos na comunicação via tecnologias? É do que vamos falar neste episódio. Sshhh…Fala baixo… mas vamos revelar também um segredo sobre os bastidores do AC.aráCAST… Não “perda”!

[button link=’http://acaracast.podomatic.com/entry/2014-11-07T15_20_14-08_00′ target=’_blank’ icon=’entypo-right-thin’]Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.