III JAC da Universidade São Judas Tadeu – JAC USJT – São Paulo/SP

A Jornada de Análise do Comportamento da Universidade São Judas Tadeu tem se consolidado como um dos eventos que busca disseminar a Análise do Comportamento entre estudantes e interessados pela área. O evento conta com a participação de profissionais reconhecidos na comunidade, que buscam compartilhar suas práticas e linhas de pesquisa.
Além de minicursos e palestras, este ano a JAC USJT contará com o Boteco Behaviorista ao vivo. Isso mesmo! O encontro de profissionais, que normalmente acontece aos domingos pela internet, acontecerá na JAC USJT, ao vivo. Os organizadores do Boteco Behaviorista e convidados discutirão, na íntegra, temas importantes e revelantes para a Análise do Comportamento. Não percam!
Confira mais informações sobre o evento e inscrições no site: http://jacusjt.wordpress.com/
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Tecnologia pode ajudar a ter sonhos lúcidos

Sono auxilia no reparo da bainha de mielina dos neurônios