Concurso Cultural – Ganhe uma inscrição para o XXII Encontro da ABPMC em Fortaleza!

Tem promoção nova no Comporte-se!
Estamos sorteando uma inscrição para o XXII Encontro da ABPMC, que ocorre nos próximos dias 11 a 14 de setembro em Fortaleza-CE!
Para participar é muito simples:
1) Curta a página do Comporte-se no Facebook (esta aqui!)
2) Deixe um comentário nesta postagem com até 15 linhas respondendo às seguintes perguntas:
– O que você espera encontrar no XXII Encontro da ABPMC?
– O que é o melhor de ir ao Encontro da ABPMC?
A resposta com mais likes até o dia 31 de agosto será publicada no Comporte-se com autorização do autor e leva a inscrição!
Vale compartilhar a imagem para pedir likes para os seus colegas do facebook! 
——-
IMPORTANTE: estamos sorteando apenas a inscrição. O custeio de passagens, hospedagem e alimentação fica por sua conta, ok? A hospedagem próximo ao local do evento custa a partir de 210 reais para os 4 dias e a ABPMC indica descontos em passagens e uma agência de turismo para pacotes em seu site, clicando aqui.
Comente apenas na postagem referida e curta a página para participar. Não observar essas regras implica em desclassificação na promoção.
Vocês têm até dia 31 de agosto! Boa sorte!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Darwin Terapeuta: Pode a Teoria da Evolução entrar no consultório?

Curso em Terapia de Aceitação e Compromisso – Motivação Consultoria – São Luís/MA