IV Jornada de Análise do Comportamento de Belém

Está chegando a IV Jornada de Análise do Comportamento de Belém!

A JAC Belém ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2013, na Universidade Federal do Pará (UFPA). O tema do evento será Comportamento, Cultura e Sociedade, promovendo o debate sobre o papel do ambiente social no controle do comportamento dos organismos com atenção especial às particularidades presentes em nosso tempo.
As inscrições serão realizadas online no site da IV JAC Belém, até o dia 24/05/2013 e custam apenas R$10,00, sendo que todo o valor arrecadado com as inscrições será doado para a Clínica-Escola de Psicologia da UFPA, com o custeio de brinquedos para uso da referida instituição.
O período de submissão de trabalhos também já está aberto, ocorrendo a partir do dia 15/04/2013 até o dia 03/05/2013. Neste ano, o evento contará com duas modalidades de trabalhos a serem apresentados – painel e sessão coordenada – e com o prêmio “José Carlos Simões Fontes” para a modalidade de painéis. Aqueles que tiverem trabalhos submetidos e aceitos terão o valor da inscrição posteriormente ressarcido. Inscreva o seu trabalho e participe!

Confira mais informações acessando: http://jacbelem.blogspot.com.br/
Acesse também o Facebook da IV JAC Belém e fique por dentro das novidades do evento, clicando aqui.
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

1ª Jornada de Análise do Comportamento da UNIMEP – Piracicaba/SP

Autismo: Estratégias para aumentar a autonomia nas Atividades de Vida Diária (AVDs)