I Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia/GO – Programação

A I Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia será no dia 10 de novembro de 2012 e já conta com a programação disponível. Confira!
Manhã
08:00 – Credenciamento
08:30 – Terapia Comportamental Infantil – Prática Clínica – Bianca de Oliveira Batista Loja – Clínica Gerânios (Goiânia-GO)
09:30 – Por que consumimos? Uma breve análise a partir do Modelo na Perspectiva Comportamental – Dr. Cristiano Coelho – Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Goiânia-GO)
10:30Coffee Break
11:00 – Reflexões sobre sentimentos sexuais na relação terapêutica: vivências de terapeutas e clientes – Ms. Artur Vandré Pitanga – Faculdade Católica de Anápolis (Anápolis-GO)
Tarde
13:30 – Investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos e Análise do Comportamento: teoria e aplicação – Marcela de Oliveira Ortolan – Força Aérea Brasileira (Manaus-AM)
14:30 – O trabalho no Centro para o Autismo e Inclusão Social da Universidade de São Paulo – Marcelo Cabral de Souza – Universidade de São Paulo (São Paulo-SP)
15:30Coffee Break
16:00 – Conferência Principal: Gestão de Comportamento em Organizações: Contribuições da AEC para a psicologia organizacional e do trabalho – Ms. Hélder Lima Gusso – Universidade Positivo (Curitiba-PR)

Para saber como se inscrever, clique aqui!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Estudo de australianos e brasileiros mostra que abelhas distinguem Picasso de Monet

Especialização em Psicologia do Esporte – Núcleo Paradigma – São Paulo/SP