III Jornada de Análise do Comportamento da USP – São Paulo/SP

A terceira edição da JAC USP ocorrerá entre os dias 8 e 9 de Novembro de 2012, no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Este ano tem como tema As múltiplas aplicações da análise do comportamento, trazendo em seu ciclo de palestras e discussões a aplicação da Análise do Comportamento na Relação entre a Ciência e Tecnologia, em Gerenciamento de Empresas (OMB), em Psicologia Jurídica, em Políticas de Saúde Pública, ao Ensino (Presencial e a Distância) e à Educação Brasileira, ao Acompanhamento Terapêutico, Pet-Terapia e Acompanhamento de Idosos, em Psicologia Hospitalar, ao Esporte, ao Marketing, à Economia Comportamental e ao Atendimento Clínico. 
Todos os inscritos no evento podem submeter resumos para a exposição de painéis (a ser realizada no primeiro dia do evento – 8 de Novembro). Os painéis serão apresentados ao público no período da tarde, com a presença de debatedores. Um dos painéis premiados poderá ser exposto em Menção Honrosa no XXII Congresso da ABPMC (2013).
As inscrições ocorrem até o dia do evento. Até dia 30/09 o valor do evento é promocional, após esta data o valor passa a ser R$44,00 até dia 01/11. A partir desta data até o evento as inscrições terão valor de R$50,00 e deverão ser realizadas diretamente na secretaria do evento, no próprio Instituto de Psicologia (não serão mais aceitas inscrições pelo site a partir de 02/11). O evento é gratuito para toda a comunidade USP (discentes, docentes e funcionários) de quaisquer campi, basta anexar o nº USP na ficha de inscrição.
Para maiores informações, inscrições e submissão de resumos acessem o site oficial do evento www.ip.usp.br/jac/ ou a página do evento no Facebook www.facebook.com/jacusp
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Cursos no Instituto Transformação – Salvador/BA