Concorra a meia bolsa nos cursos online de Fundamentos em Terapia Comportamental e Terapia Analítico Comportamental Infantil

Você quer ganhar 50% de desconto nos cursos de Fundamentos em Terapia Comportamental e Terapia Analítico Comportamental Infantil organizados pelo InPA – Instituto de Psicologia Aplicada? Esta é sua chance! 

O Comporte-se sorteando meia bolsa para cada um deles. Para concorrer é fácil, basta escolher qual das bolsas quer ganhar e seguir as instruções em nossa página.
Para concorrer a meia-bolsa no curso online de Fundamentos em Terapia Comportamental, clique aqui e siga as instruções.
Para concorrer à meia bolsa no Curso Online Aprendendo a Terapia Analítico Comportamental Infantil, clique aqui e siga as instruções.
Você pode concorrer também às duas bolsas, mas caso ganhe ambas, deverá optar por apenas uma delas e outra será dada ao segundo colocado no concurso. Boa sorte!
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Seguindo em direção à liberdade

Respondendo comentários: Prof. José Antônio Damásio Abib