Fotos do 3º Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco

O 3º Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco aconteceu na cidade de Petrolina (PE) nos dias 20 e 21 de abril, no auditório da Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco. Contou com a participação de nomes importantes da Análise do Comportamento no Brasil como Sandro Iêgo, Carmen Bandini, Christian Vichi e Angelo Sampaio. O evento tem grande importância no que diz respeito à expansão da abordagem pelo Brasil, abrangendo regiões e atingindo pessoas que há poucos anos dificilmente teriam contato com as ideias skinnerianas.


O encontro de 2012, cujo tema era “Diálogos com outras teorias, disciplinas e profissões”, buscou intercâmbios e contribuições de outras áreas à Análise do Comportamento, mostrando não só como é possível o diálogo, mas também como ele pode beneficiar o prática profissional.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Autoestima infantil, atividades esportivas e “bullying” nas escolas

Autismo: Lidando com comportamentos socialmente inadequados