II Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento – CPAC

Nos dias 24 a 26 de maio, em Londrina-PR, terá lugar um importante evento de Análise do Comportamento. O II Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento (II CPAC) irá ocorrer em conjunto com o VI Encontro Paranaense de Análise do Comportamento e com o II Encontro Brasileiro de Estudos sobre as Psicoterapias Analítico-Comportamentais da Terceira Onda. São três eventos em um!
O evento tem como objetivo integrar profissionais da Psicologia e áreas afins, bem como promover discussões e divulgar conhecimento científico e de atuação profissional sobre: Psicologia da Saúde, Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Epistemologia da Psicologia, Psicologia Forense, Neuropsicologia, Psicologia e Educação, Educação Especial, Psicobiologia e Psicologia Institucional e Organizacional.

As inscrições de trabalhos e para participantes (com valores e datas-limite, bem como outras informações importantes) estão disponíveis aqui. Em breve também estará disponível a programação no site do evento. Confira também a página do II CPAC no Facebook e participe!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Entrevista com Cláudia Oshiro

Um pouco sobre a Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT)