Fotos do I Workshop de Terapia Cognitivo-Comportamental do Triângulo Mineiro

No dia 19 de novembro de 2011 aconteceu o I Workshop de Terapia Cognitivo-Comportamental do Triângulo Mineiro, promovido pela Clínica Integrare de Psicologia Cognitivo Comportamental, na cidade de Uberlândia – MG. O Comporte-se estava lá. Realizamos a cobertura do evento com fotos e entrevistas exclusivas com os participantes. Os entrevistados foram a Dra. Carmen Beatriz Neufeld, atual presidente da Sociedade Brasileira de Psicoterapias Cognitivas e o Prof. Dr. Alexandre Vianna Montagnero, coordenador da especialização em Psicologia Clínica na abordagem Cognitivo-Comportamental da Universidade Federal de Uberlândia.
Clique na imagem abaixo para ver as fotos
As entrevistas serão disponibilizadas em breve, assim que transcritas. Mas as fotos já estão disponíveis em nossa página no Facebook. Para acessá-las, basta clicar na imagem acima e você será direcionado para a página do Comporte-se no Facebook. Se gostar do conteúdo, não esqueça de clicar em Curtir para manter-se atualizado quanto às nossas matérias e demais novidades. 
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Treinamento de Pais e Professores na UFMG

O transtorno de personalidade múltipla – uma visão analítico-comportamental