Sorteio de inscrição – 5º EAC da PUC-SP

Iremos sortear pelo Twitter uma inscrição gratuita para o 5º Encontro de Análise do Comportamento da PUC-SP.



Para concorrer, você deve seguir as regras abaixo:

  • Seguir o perfil do Twitter do Comporte-se (@comportese) e o do 5º EAC PUC-SP (@eacpuc_sp)
  • Dar RT na seguinte frase: “O @comportese e o @eacpuc_sp estão sorteando uma inscrição para o 5º EAC PUC-SP. Quero participar: http://kingo.to/NBr

Os resultados serão divulgados via Twitter e aqui no Comporte-se, no dia 20 de setembro, às 23h.


É importante lembrar que estamos sorteando apenas a inscrição. Passagens, hospedagem e outros gastos serão de responsabilidade apenas do sorteado.

Caso o sorteado não entre em contato conosco em até 72h após o sorteio, os resultados serão revogados e faremos um novo sorteio. Retweets de perfis que não estiverem seguindo os dois perfis da promoção serão desclassificados. É indispensável retwittar o link corretamente, pois retweets que não contenham o link não serão contados no sorteio pelo sorteie.me.

Participem e divulguem!

UPDATE

O perfil sorteado foi o da Nathália Vilas Bôas!


Sorteamos três perfis para o caso de desclassificação dos primeiros colocados. Mas o sorteio valeu de primeira. Parabéns, Nathália!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

5º Encontro de Análise do Comportamento da PUC-SP

Falsas memórias: entrevista com a neuropsicóloga Luciana Ávila