Vem aí o III Seminário Internacional de Habilidades Sociais

Ocorre entre os dias 11 e 13 de agosto de 2011 o III Seminário Internacional de Habilidades Sociais, organizado pela Universidade de Taubaté e pelo grupo de professores filiados ao GT- Relações Interpessoais e Competência Social da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP).

O evento conta com a participação de grandes pesquisadores nacionais e internacionais da área de Habilidades Sociais. Algumas das conferências já confirmadas, são:

Francisco Gil Rodrigues: Habilidades de trabalho em equipe em organizações

Frank M. Gresham: Concordância entre avaliações de pais, professores e alunos, nas escalas do Sistema de Avaliação de Habilidades Sociais.

Fabián Olaz: Habilidades sociais e terapias de terceira geração

Almir Del Prette e Zilda A. P. Del Prette: Programas efetivos em habilidades sociais: Desafios ao psicólogo e implicações culturais

Alessandra T. Bolsoni-Silva e Kester Carrara: Análise do Comportamento, Práticas Culturais e Habilidades Sociais: Questões teóricas e de pesquisa

Eliane Falcone: Contribuições recentes para o estudo da empatia

Sheila Giardini Murta: Aproximando ciência e comunidade: A difusão de programas de habilidades sociais baseados em evidências.

Aproveite os Ultimos Dias para inscrições com Preços Reduzidos e garanta sua vaga no evento. Acesse o site para maiores informações, clicando aqui. 
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Conheça a Filosofia Clínica

Hierarquia do Saber Científico – Diferença entre Hipótese, Achado, Modelo, Teoria e Lei Científica