Abertas as inscrições para a XX ABPMC e I Encontro Sul Americano de Análise do Comportamento

Estão abertas as inscrições para o XX Encontro da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental e I Encontro Sul-Americano de Análise do Comportamento, que ocorrerá nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro na cidade de Salvador, Bahia. 
Sócios da ABPMC possuem valores especiais para inscrição, mas se você não é sócio, pode associar-se no ato e ainda assim usufruir do benefício. Veja e compare os valores na tabela abaixo. Fique atento aos prazos.
Valores das Inscrições para para para o XX Encontro da ABPMC e I Encontro
Sul Americano de Análise do Comportamento.
Não perca a oportunidade de participar do maior congresso de Psicologia Comportamental do país. Faça já a sua inscrição clicado neste link e aproveite os preços reduzidos. 
O encontro deste ano ainda possui uma novidade: o Prêmio ABPMC Sustentabilidade. A premiação visa incentivar a elaboração de projetos inovadores, capazes de articular equilíbrio ambiental, viabilidade econômica e justiça social em países da América do Sul. Para maiores informações sobre o prêmio, clique aqui. 
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Grupos e Listas de Análise do Comportamento no Brasil – Unindo e Fortalecendo a Comunidade