Promoção Você na ABPMC via @Comportese: Divulgação de Resultados.

Depois de pouco mais de uma semana, chegou a hora de sabermos quem é o grande vencedor da promoção Você na ABPMC via @comportese, que sorteava entre os seguidores do perfil do blog no Twitter uma inscrição totalmente gratuita para aluno de graduação ou pós graduação que seja sócio da ABPMC, ou 50% de desconto na inscrição para aluno de graduação ou pós graduação que não seja sócio. 

Para concorrer à inscrição, os seguidores do blog no Twitter deveriam dar RT na seguinte mensagem: 

Quero concorrer à inscrição no encontro da ABPMC 2011 sorteada pelo @comportese (http://kingo.to/yAD ). RT para participar.

O sorteio foi realizado por meio do site sorteie.me, que rastreia todos os perfis que deram RT na mensagem entre nossos seguidores. 

O perfil vencedor é: @amandalnery

Quem quiser acessar a página do site sorteie.me em que está registrado o resultado, clique neste link.
A sorteada deve enviar um e-mail para abpmc@abpmc.org.br, com cópia para contato@comportese.com, com o título Promoção Você na ABPMC via @comportese, aos cuidados de Dênis Zamignani, informando: 

Nome completo:
CPF:
Endereço Completo:
E-mail de uso frequente:
Telefone:
Celular:
Nome da instituição na qual faz graduação ou pós graduação:
Ano de início e conclusão da graduação ou pós graduação:


Feito isto, a equipe da ABPMC entrará em contato assim que forem abertas as inscrições online confirmando a efetivação de sua inscrição.
Parabéns à Amanda L. Nery, de Cuiabá – MT. Aos demais participantes, peço que aguardem, pois em breve lançaremos novas promoções. 
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

VII JAC Salvador – últimas vagas!

Petição Contra o Programa “Casa dos Autistas” da MTV