Feliz Natal e Próspero Ano Novo a Todos

Desde o dia 16/11 de 2008 venho postando no Comporte-se e muitas mudanças ocorreram desde então, tanto na imagem do blog quanto no estilo das postagens. Já foram postados textos pessoais, já foram realizadas análises funcionais de diversas situações, já foi realizada divulgação de material, já foram postadas respostas a críticas feitas à Análise do Comportamento, entre tantas outras coisas. O que não mudou, foi o carinho dos leitores que sempre se manifesta por meio de comentários nos posts e principalmente e-mails.

Gostaria de deixar meu agradecimento a todas estas pessoas e desejar-lhes um feliz natal e próspero ano novo. É graças a elas que o Comporte-se existe e é o que é hoje. 
Já faz um tempo que não posto nenhuma atualização e isto gerou protesto por parte de alguns seguidores do blog. Gostaria de pedir desculpas por isto. Não era minha intenção decepcioná-los. O que acontece é que estou chegando ao final da faculdade e, para completar, estava em final de semestre também; o tempo estava muito escasso. Mas assumo o compromisso com todos, de que novos posts estão vindo por aí. Abro também a possibilidade de os leitores do blog publicarem aqui, como o Vinícius publicou este texto sobre autismo. Quem tiver interesse, basta enviar o texto para neto@comportese.com que ele será avaliado, caso seja necessário irei sugerir alterações e em seguida será publicado. 
Podem ser enviados textos sobre quaisquer assuntos tratados por quaisquer abordagens da Psicologia. A exigência é que não sejam textos muito técnicos, mas que também não sejam textos mal elaborados. O texto também não deve ser longo: leitores de internet tem preferência por textos pequenos e fáceis de ler. 
No mais, ficam aqui meus votos de feliz natal a todos. Novamente agradeço o carinho que me dedicaram nestes mais de 2 anos de existência do Comporte-se.
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Você já parou pra pensar no que motiva a homofobia?

Comporte-se: Retrospectiva 2010 – Veja os destaques deste ano.