Sorteio de livro – Comporte-se e CogPsi

O Comporte-se, em parceria com o blog CogPsi, está promovendo o sorteio do livro Cultura e produção das diferenças: estereótipos e preconceito no Brasil, Espanha e Portugal, de Elza Techio e Marcos Eugênio O. Lima. Sorteio imperdível para quem se interessa por Psicologia Social e pelo tema das diferenças – e de como elas produzem estereótipos, preconceitos e discriminação social, algo tão comum nos nossos dias.
Para concorrer ao sorteio, é preciso seguir as regras abaixo:
  • Seguir o perfil do CogPsi (@CogPsi) e o perfil do Comporte-se (@comportese) no Twitter
  • Dar RT na seguinte frase: “Quero concorrer ao livro que o @comportese e o @CogPsi estão sorteando! (http://is.gd/y5Kh1X)”
Caso o sorteado não esteja seguindo qualquer uma das regras, ou não entre em contato conosco até 72h após a divulgação do resultado, faremos um novo sorteio, seguindo as mesmas regras acima.

Você pode participar até dia 28 de junho às 23h, quando publicaremos o resultado aqui e no Twitter do Comporte-se.

UPDATE

A ganhadora do sorteio foi a @alinewb. Parabéns!
Em breve o livro será enviado para você!


0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Módulos de Terapia Cognitiva para download

Entrevista Exclusiva – Bruno Strapasson