Liga Uberlandense de Análise do Comportamento – LUA

Gostaria de parabenizar os estudantes e profissionais de Análise do Comportamento da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, pela fundação da Liga Uberlandense de Análise do Comportamento. 
Loggo criado por Leandro Lima

Ela é organizada por estudantes de Psicologia de diversas faculdades da cidade, e coordenada pelo Prof. Dr. Alexandre Vianna Montagnero, da Universidade Federal de Uberlândia. 
Sinto-me orgulhoso de ter sido convidado a compor a liga, mesmo residindo em outra cidade. Conheço de perto o trabalho do Prof. Dr. Alexandre Montagnero, e sei que desta equipe pode sair coisa muito boa!
A liga está nascendo agora. Quem tiver interesse em participar ou conhecer, envie e-mail para: luacrescente2013@gmail.com ou entre em contato comigo através do blog.
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Entrevista Exclusiva com J.C. Todorov

Eventos de Psicologia 2010 – Rio de Janeiro