Conferência Women in Behavior Analysis (WIBA)

Conferência Women in Behavior Analysis (WIBA)

A Conferência Women in Behavior Analysis (WIBA) está agendada para os dias 22 e 24 de março de 2018 no Gaylord Opryland Resort & Convention Center em Nashville, Tennessee.

A WIBA tem a missão de capacitar, celebrar e orientar as analistas de comportamento e destacar suas contribuições para o campo. A conferência permitirá que ambos os sexos se envolvam em um discurso significativo sobre a igualdade de gênero. Para a promoção da análise do comportamento e o crescimento profissional das futuras gerações.

Fique atento, pois em breve anunciaremos mais detalhes da conferência como palestrantes, inscrições, e oportunidades de patrocínio.

Dê uma olhada na conferência WIBA nas informações mais recentes clicando aqui.

Estamos ansiosos para vê-lo no # WIBA2018!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

ACearácast Episódio 47: Behavioristas no controle – Games da sua vida

Lançamento de livros no XXVI Encontro da ABPMC