Dica de leitura: Artigo – Em que sentido(s) é radical o Behaviorismo Radical?

Em mais um da série “conceitos básicos”, os autores do artigo “Em que sentido(s) é radical o Behaviorismo Radical?” publicado na Acta Comportamentalia, 2014,  discorrem sobre o que significa esse tal “radical”. Texto rápido e sem complicações para sanar quaisquer dúvidas dos iniciantes e texto didático para aqueles que se ocupam do ensinar.

Clique aqui e boa leitura!

[button link=’http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S0188-81452014000100008&script=sci_arttext’ target=’_blank’ icon=’entypo-link’]Acessar[/button]

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Conheça o site do INCT – ECCE!

Autocontrole: a Análise do Comportamento pode ajudar?