II Encontro do Sudoeste Goiano de Análise do Comportamento – Jataí/GO

Jataí irá sediar a segunda edição do Encontro do Sudoeste Goiano de Análise do Comportamento, nos dias 15, 17 e 17 de junho de 2012. O evento irá contar com atividades diversas, entre elas minicursos, palestras e apresentações de trabalhos.
Entre os palestrantes já confirmados estão André Vasconcelos da Silva (UFG-Catalão), Hélder Gusso (Universidade Positivo), Denis Zamignani, Roberto Banaco (Núcleo Paradigma), Róbson Cruz (PUC-MG), Rodrigo Oliveira (UFG-Jataí) e outros que irão apresentar suas contribuições ao Behaviorismo Radical e Análise do Comportamento.
A submissão de trabalhos já começou e o prazo foi prorrogado até o dia 20 de maio. Mais informações sobre inscrições e valores via e-mail (esgac.2011@yahoo.com.br) e twitter (@ESGAC_2011). Os primeiros 100 inscritos ganharão um convite para a festa por adesão do evento. Garanta a sua inscrição e participe!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Tradução: Expressão Facial e Emoção (Erika L. Rosenberg & Paul Ekman)

I Jornada de Análise do Comportamento da Univ. São Judas Tadeu (SP) – Programação