Sorteio de inscrição – III JAC Bauru

UPDATE 


Como o sorteie.me, site que será usado para o sorteio, não está mais aceitando links encurtados pelo migre.me, faremos o sorteio novamente, desta vez com uma nova frase a ser sorteada, com o link encurtado pelo kingo.to.

Com isso, temos mais uma semana para um novo sorteio e este ocorrerá no dia 16 de julho, às 23h. Retweets anteriores, com o antigo link, não serão mais contados.

Pedimos desculpas pelos transtornos e continuem retwittando, desta vez a seguinte frase:

“Quero ganhar a inscrição para a III JAC Bauru que o @comportese está sorteando! http://kingo.to/Ios”

As regras são as mesmas de antes, leia abaixo:

Estamos sorteando via Twitter uma inscrição gratuita para a III Jornada de Análise do Comportamento da UNESP de Bauru.

Para concorrer, você deve seguir as regras abaixo:
  • Seguir o Twitter do Comporte-se (@comportese)
  • Dar RT na seguinte frase: “Quero ganhar a inscrição para a III JAC Bauru que o @comportese está sorteando! http://kingo.to/Ios”
Os resultados serão divulgados via Twitter e aqui no Comporte-se, no dia 16 de julho, às 23h.
É importante lembrar que estamos sorteando apenas a inscrição. Passagens, hospedagem e outros gastos serão de responsabilidade do sorteado.
Caso o sorteado não entre em contato conosco em até 72h após o sorteio, os resultados serão revogados e faremos um novo sorteio.
Aproveite também o concurso que o Instituto de Análise do Comportamento de Bauru está fazendo em parceria com a III JAC Bauru, que dará 3 vagas em cursos do Instituto. Mais informações no site – confira aqui!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Novo Inventário de Habilidades Sociais e Sistema Informatizado de Análise de Dados

Mulheres Sofrem Mais do que os Homens com o Estresse