AC.aráCAST Episódio 23 – Esquemas de Reforçamento

No episódio 23 do AC.aráCAST, os analistas do comportamento Yan Valderlon, Odilon Duarte e Thaís Sousa fizeram um podcast estilo “Primeiros Passos” sobre ESQUEMAS DE REFORÇAMENTO. Se você não sabe, descubra o que é o “crush” da balada e, se você sabe o que isso significa, entenda como ganhar o seu “crush”. Com uma trilha sonora super leve e o maior combo de extras até o momento, desfrute desse podcast reforçador sobre esquemas de reforçamento e sinta-se reforçado pelo povo do AC.aráCAST.

Arte e design: Damom Ribeiro e Flávia Holanda
Trilha sonora e mixagem: Catito do AC.aráCAST

Clique para ouvir e conferir as leituras recomendadas!
[button link=”http://acaracast.podomatic.com/entry/2015-10-30T18_42_58-07_00″ size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

VII Jornada de Análise do Comportamento UNESP-Campus de Bauru/SP

Dica de leitura: Percepção no Behaviorismo Radical