Prof. Dr. Márcio Borges Moreira lança CD Online com músicas autorais

O Analista do Comportamento Dr. Márcio Borges Moreira lançou recentemente seu primeiro CD Online. As letras, músicas e instrumentos de todas as faixas, bem como a mixagem e a masterização foram produzidas por ele em sua própria casa, com  a participação de sua esposa, Vanessa Faria, na música Thank You (composta para ela).

12047186_10153318131883051_491130419734930913_n (1)

O CD pode ser acessado e baixado gratuitamente através do soundclound, um site especializado em armazenamento de áudios em nuvem. Para isso, clique no botão abaixo.

[button link=”https://soundcloud.com/m-rcio-borges-moreira/sets/rock-and-roll-101-m-rcio-and?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

O Prof. Dr. Márcio Borges Moreira é nacionalmente conhecido pela relevância de sua produção científica em Análise do Comportamento. Entre suas publicações, destacam-se os livros “Princípios Básicos da Análise do Comportamento, escrito em parceria com o Prof. Dr. Carlos Augusto de Medeiros, e “Temas Clássicos da Psicologia sob a Ótica da Análise do Comportamento, organizado em conjunto com a Prof. Dra. Maria Marta Costa Hubner. Ele é, também, diretor do Instituto Walden 4, de Brasília, no qual oferecer cursos de formação em Análise do Comportamento  e atendimento a diversos públicos.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Não tenha medo do condicionamento!

PUC Goiás lança Edital de Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado