Conheça o livro: Análise do Comportamento Aplicada a Diferentes Contextos

Saiu mais um livro de Análise do Comportamento pela EDUEL (Editora da Universidade Estadual de Londrina), organizado por Verônica Bender Haydu e Silvia Regina de Souza. O livro traz excelentes textos, pautados em pesquisas aplicadas que contribuem para a construção da ponte entre pesquisa básica e prestação de serviços. Trata-se de uma obra que vai interessar estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas da Educação, Organizacional e do Trabalho, que atuam na interface com a Psicologia e Análise do Comportamento. Parabéns aos professores por mais esta obra!

Veja como adquirir no site da editora: 
[button link=”http://www.uel.br/editora/portal/?content=../catalogo/catalogo-online-detalhes.php&codProduto=871″ size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Algumas considerações sobre “O Mau Uso da Ciência” no Filme – O Jardineiro Fiel

VI Jornada de Análise do Comportamento de Belém