Conheça a revista “Behavioral Interventions”

A revista “Behavioral Interventions” tem como objetivo relatar a pesquisa e a prática que envolvem a utilização de técnicas comportamentais no tratamento, educação, avaliação e formação dos estudantes, clientes ou pacientes, bem como técnicas de treinamento usadas com pessoal. Publica artigos de investigação, breves relatos (um breve relato de uma técnica inovadora ou intervenção que pode ser menos rigoroso do que um relato de pesquisa), revisões de literatura e artigos de discussão e revisões de livros.

Clique aqui e conheça a revista: [button link=”http://onlinelibrary.wiley.com/journal/10.1002/(ISSN)1099-078X” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

A vida de B.F. Skinner Parte II: A Universidade

Dica de leitura: “O estudo da família: Contingências e Metacontingências”