Confira o novo número da revista “Operants”

operants novo numEsta edição da “Operants” é dedicada a à educação, com colaboradores do Brasil, Irlanda, Israel, Nova Zelândia, África do Sul e Estados Unidos. Há discussões sobre as bases científicas necessárias para que haja uma  instrução eficaz, várias técnicas ilustram a aplicação da ciência do comportamento para o design instrucional.

Clique aqui para ler: 

[button link=”http://www.bfskinner.org/wp-content/uploads/2015/07/OPERANTS_Q2_2015.pdf?utm_source=Brazil%3A+Operants+Q2%2C+2015+&utm_campaign=Operants+Q2%2C+2015+-+Main&utm_medium=email” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Vídeo aula: Efeitos da atenção do professor sobre o comportamento de estudar

Confira a entrevista de Skinner falando sobre Behaviorismo e Negócios